Fachadas
Letra Caixa Interna Recepção
Fachada em ACM Letras Vazadas em Acrílico e Iluminação Interna
Um grande parceiro de longa data. Neste caso, troca de lona.
Letra Caixa Interna Recepção
Sua fachada corresponde a 63,7% do seu movimento!
A frente das lojas pode ser encarada como um grande “outdoor”O consumidor forma sua primeira impressão de uma loja pela sua fachada.Além da marca, a fachada pode passar uma proposta de “vendas” e não somente “uma imagem institucional” da loja.
Isso começa a se tornar cada vez mais importante, na medida em que a competição do varejo aumento.O ideal é que a fachada também passe uma idéia de inovação, porque o cliente gosta muito de inovações.Além da inovação, é importante que o cliente sinta, pela fachada, que a loja tem facilidades para ele. Que passe uma idéia de “loja onde é fácil de comprar”. Vivemos um tempo em que todos querem facilitar sua vida.A importância de uma fachada é muito maior para os pequenos e médios lojistas, porque esses, sem grandes verbas de publicidade, precisam explorar ao máximo o “marketing do ponto de venda”.
Daí a importância de uma frente de loja bem produzida, limpa, atraente e que passe as idéias acima.
Diante dessa importância, é fundamental que se utilize o conhecimento de profissionais especializados, tanto no projeto como na execução de uma boa fachada.O ideal é procurar empresas tradicionais e pessoas que já tenham executado projetos desse tipo com sucesso e checar o que já foi feito. Nessa hora, o barato pode acabar sendo muito caro ao longo do tempo!O melhor teste de como está a fachada da sua loja, é olhar ela pelo outro lado da rua. Atravesse a rua, observer sua loja de lá e veja se ela passa as idéias que sugerimos acima.
Lembre–se, acima de tudo, que a fachada é quem passa a primeira impressão da sua loja para os clientes que passam na sua rua.
Xavier Fritsch, consultor especialista em vendas no varejo